MENU

SESI lança oportunidade para clientes começarem 2020 sem dívidas

20200427111822_5ea6e9aed2df3.jpg
20200427111822_5ea6e9aee602e.jpg

 

Nos dias 11 e 12 de dezembro acontecerá na unidade do SESI Roberto Simonsen, bairro 18 do Forte, o “Mutirão do Nome Limpo”, uma realização do PROCON em parceria com o SESI e outras instituições, no intuito de viabilizar a negociação de dívidas para o público em geral.

Além de sediar o evento, o SESI também ofertará uma condição especial de pagamento diferenciada para os clientes da instituição que desejem efetuar a regularização dos seus débitos. O desconto será de 50% do valor dos juros para os clientes que procurarem a instituição para a negociação nos dias do mutirão. Para os clientes da unidade Guadalupe, localizada na cidade de Estância, os dias para negociação serão 10 e 11 de dezembro.

É importante frisar que o benefício é estendido para todas as escolas da Rede SESI, porém as negociações da unidade escolar Roberto Simonsen acontecerão no stand CAT Carlos Cruz montado no local, e as demais unidades seguem o processo normal de atendimento nas secretarias das próprias escolas (emissão de boletos pelo financeiro e pagamentos em cartão via Extrato de Mensalidade), ou seja, pais de alunos não precisarão se deslocar para outra unidade, basta ir na escola em que seu filho estuda.

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.