MENU

Portal Educação

O ano de 2020 tem sido de muitos enfrentamentos para toda a sociedade brasileira e mundial. Na Rede SESI de Ensino não poderia ser diferente: Os desafios têm sido enfrentados e transformados em conquistas.

Escolas e famílias se somaram em ações compartilhadas para que o ano letivo se realizasse. Atenta ao disposto nas diretrizes reguladoras dos estudos não presenciais, a Rede SESI de Ensino mobilizou meios para levar a continuidade do ano letivo pelos meios digitais ou convencionais, através de atividades.

Um ano repleto de desafios transformados em conquistas por alinharmos pessoas ao avanço tecnológico. Mesmo nesse cenário de instabilidade, temos a honra em oferecer um novo recurso que integra documentação do estudante ao acompanhamento do desempenho, quebrando a distância entre dados e informação em tempo hábil - tudo em um só lugar: PORTAL EDUCAÇÃO.

banner_portal_educacao.jpg

O Portal Educação está disponível para acesso aqui, no site do SESI Sergipe, através do qual, o estudante e responsável poderão acessar o ambiente de documentos, acompanhar boletim, solicitar declarações, entre outros serviços (Portal do aluno) e o ambiente virtual de aprendizagem (Portal Educação).

PORTAL DO ALUNO

PORTAL EDUCAÇÃO

Excelente notícia, não é?

As orientações para acesso ao Portal Educação serão encaminhadas pela escola na qual o(a) estudante está matriculado(a). A escola também informará cronograma e orientações de conclusão do ano letivo. Para fins de interesse em renovar matrícula para 2021, encaminharemos pesquisa, através do portal do aluno, no período de 17 a 21 de dezembro. A rematrícula acontecerá a partir do dia 05 de janeiro, de acordo com cronograma a ser divulgado.

Nossa programação para início ano letivo 2021 é dia 01 de fevereiro – Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e dia 08 de fevereiro – Ensino Fundamental II (6º ao 9ºano) e Ensino Médio. Educação Infantil aguardaremos autorização de funcionamento.

O formato de oferta do ano letivo 2021, aulas presenciais e ou estudos não presenciais, estará alinhado aos decretos de funcionamento das escolas no estado.

 

Temos certeza de que em casa ou na escola, estaremos sempre juntos!

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.