MENU

Parceria entre SESI e 28ºBC leva cidadania à população de Aracaju

20200427111822_5ea6e9aeec717.png

O Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o 28º Batalhão de Caçadores (28º BC), participou no último sábado, 17, em Aracaju, do evento “Quartel de Portas Abertas”. Uma iniciativa de responsabilidade social, em alusão ao dia do soldado, que promoveu qualidade de vida e cidadania ao povo sergipano. 

O evento aconteceu no pátio do 28ºBC e contou com a participação de 6 unidades móveis do SESI, que levou atendimentos gratuitos de saúde à população, bem como a presença de mais de 20 instituições que prestaram serviços de grande relevância para a comunidade, como confecção de documentos, informações previdenciárias, dentre outros. 

Pensar em responsabilidade Social logo nos remete a alguns termos, como empatia, interação e respeito, que se concretizam através de ações como esta. Não é de hoje que o SESI, em Sergipe, fortalece seus valores através de iniciativas assim, humanizadas, cujo objetivo é o de promover uma relação mais aproximada com as necessidades da população.  

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.