MENU

Matrículas Novas

Matrículas abertas – Ano letivo 2021

2020 tem sido um ano de muitos enfrentamentos para toda a sociedade brasileira e mundial. Aqui, na Rede Sesi de Ensino, não poderia ser diferente: Os desafios têm sido enfrentados e transformados em conquistas. Estamos em fase de conclusão do ano letivo e nos preparando para o ano Letivo 2021.

O formato de oferta do ano letivo 2021, aulas presenciais e ou estudos não presenciais, estará alinhado aos decretos de funcionamento das escolas no estado de Sergipe. Temos certeza de que em casa ou na escola, estaremos sempre juntos!

Nossa programação para início ano letivo 2021 é dia 01 de fevereiro – Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e dia 08 de fevereiro – Ensino Fundamental II (6º ao 9ºano) e Ensino Médio. Educação Infantil aguardaremos autorização de funcionamento.

Para fins de interesse em fazer parte da Família Sesi, apresentamos as orientações sobre a matrícula 2021.

Quais serviços educacionais oferecemos ?

A Rede SESI de Educação/SE oferece serviços educacionais, através de seis escolas, sendo quatro em Aracaju e duas em Estância. Segmentos de atuação:

  • Educação infantil
  • Ensino Fundamental Menor
  • Ensino Fundamental Maior
  • Ensino Médio Regular
  • Ensino Médio Articulado – SESI/SENAI
  • Novo Ensino Médio – Itinerários com Formação Profissional ou de estímulo à inovação Tecnológica e iniciação cientifica.
  • EJA – matrícula posteriormente.

Nosso ensino é voltado para uma formação sólida com condições para desenvolver as mais diversas habilidades, oferecendo o melhor em termos de estrutura e educação para o formação do seu filho, preparando-o também para o futuro do trabalho.

Quem pode se matricular ?

Podem se matricular dependentes de profissionais da indústria, como também toda a comunidade.

Agendamento On-line – matrículas novas

Para maior agilidade e comodidade em nosso processo de matrícula 2021, além de garantir a segurança, nesse período de pandemia, iniciamos o processo com agendamento on-line com programação de atendimento para efetivação de matrícula. A matrícula presencial só poderá ocorrer mediante agendamento prévio e respeitando os protocolos de saúde e segurança.

Indispensável o uso de máscara para o acesso e permanência ao local de matrícula. Orientamos comparecimento apenas do Responsável financeiro, portando toda a documentação.

Período de Agendamento Online – Alunos Novos:

Industriários: 16 e 17 de dezembro de 2020

Comunidade e Indústria: a partir de 18/12/2020 (enquanto houver disponibilidade de vagas)

Além das vagas disponibilizadas no lançamento das matrículas, manteremos atualização de novas vagas, mediante não confirmação de interesse da vaga por parte de alunos da casa.

Datas de atualização de vagas: 23.12, 30.12, 06.01, 13.01 e 20.01. Atentem as datas e consulte o site.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

*Em caso do NÃO comparecimento à Escola na Data e Bloco agendado, a reserva estará automaticamente CANCELADA, liberando assim a sua vaga;

*A anuidade será dividida em doze parcelas iguais, com vencimento no dia 10 de cada mês. A matrícula será confirmada após o pagamento da 1ª mensalidade que deverá ocorrer em até 72 horas;

*A matrícula NÃO será efetuada sem a presença do responsável financeiro;

*A matrícula NÃO será efetuada, caso esteja faltando alguma documentação obrigatória (vê relação por categoria).

Quais os documentos necessários para efetivação da matrícula, na escola?

Relação de documentos obrigatórios para matrícula.

  • 02 fotos 3X4 do aluno;
  • Cópia do RG e CPF do responsável e estudante
  • Cópia de Certidão de nascimento do aluno – (Educação Infantil e Fundamental I);
  • Cópia de Cartão de vacina atualizado do aluno- (Educação Infantil e 1º ano Ensino Fundamental);
  • Cópia do comprovante de residência atualizado com CEP;
  • E-mail do responsável e aluno (necessário para cadastro no Portal SESI Educação);
  • Transferência ou declaração da escola de origem do ano anterior ;
  • Carteira de Trabalho original e cópia da 1ª folha com foto; 2ª folha dados de identificação, folha do Contrato de Trabalho e folha de Observação – caso tenha – (CATEGORIA INDÚSTRIÁRIO - serão consideradas para essa categoria empresas com o GFIP código 507 ou 833; Nessa categoria inclui funcionários do SESI, SENAI e IEL).

Clique em uma das nossas escolas abaixo para saber quais são as turmas disponíveis para o agendamento. Disponibilidade de vagas remanescentes nos dias: 23.12, 30.12, 06.01, 13.01 e 20.01. Atentem as datas e consulte o site!

Aracaju

Estância

Ciente do compromisso em oferecer educação de qualidade aos nossos estudantes, a Rede SESI de Educação conta com a parceria família e escola.

Um ano de muitas realizações! 

 Equipe de Gestão Educacional.

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.