MENU

MATRÍCULAS 2024 - ORIENTAÇÕES PARA REMATRÍCULA

O agendamento de Matrículas Novas e a Renovação de Matrículas para o ano letivo 2024 será online, garantindo agilidade ao processo e segurança. As vagas são limitadas, seguindo a programação de agendamento inicial:

Matrículas Novas – CATEGORIA INDUSTRIÁRIO – a partir de 21 de novembro de 2023, às 8h. (enquanto houver disponibilidade de vagas)

Matrículas Novas – CATEGORIA COMUNIDADE – a partir de 27 de novembro de 2023, às 8h (enquanto houver disponibilidade de vagas)

REMATRÍCULAS – Início em 14 de dezembro de 2023, às 8h.

Serão enviadas as informações às famílias com estudantes ativos 2023. Aguarde!

Para fins de agendamento na categoria indústria, o CNPJ da empresa deve estar cadastrado em nossa base de dados. Consulte aqui!

Imagem1.png

OBS: Durante a consulta, caso o CNPJ não esteja na base, encaminhe o e-mail para o endereço indicado e aguarde confirmação do cadastro. Ressaltamos que o CNPJ é indispensável para cadastrar o agendamento de atendimento, porém no ato da matrícula, será realizada a validação de toda a documentação para confirmação da categoria industriário.

O novo ano está sendo planejado para iniciarmos em 29 de janeiro de 2024 turmas de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e dia 01 de fevereiro de 2024 – Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9ºano) e Ensino Médio. Para conhecer mais sobre as Matrículas Novas das Escolas SESI Sergipe, clique aqui.

Seja bem-vindo(a) à Rede SESI de Educação.

 

MENSALIDADES 2024

MENSALIDADES.jpg

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.