MENU

Evento do 28 BC em parceria com o SESI promove cidadania para aracajuanos

20200427111823_5ea6e9af82a01.png

Quartel Portas Abertas, este é o título de uma ação que ocorrerá no próximo sábado (17), das 08h00 às 16h00, nas instalações do 28º Batalhão de Caçadores, no bairro 18 do Forte, em Aracaju. Uma realização do Batalhão Campo Grande, com o apoio Serviço Social da Indústria (SESI Sergipe), em alusão ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, e pelo aniversário de 150 anos da vitória das tropas da Tríplice Aliança na Batalha de Campo Grande.

O evento consiste em oferecer à comunidade serviços específicos de grande importância. São mais de 20 instituições que participarão da Ação Cívico Social (Aciso), dentre elas o Instituto de Identificação de Sergipe, Defensoria Pública, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Unimed, Secretaria de Estado da Saúde. Além disso, 6 unidades móveis do SESI Sergipe disponibilizarão serviços gratuitos de odontologia, clínica médica, oftalmologia, audiometria e uma unidade móvel multifuncional que ofertará serviços de pediatria.

Esta edição da Aciso é uma oportunidade para as pessoas terem acesso a diversos serviços em um só lugar, poderem resolver suas pendências de maneira rápida e ainda desfrutar de um dia de lazer com a família. Os participantes poderão conferir instruções sobre o uso consciente de energia, com profissionais da Energisa, além de atividades lúdicas ofertadas pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp). A biblioteca pública Epifânio Dórea também se fará presente por meio de contação de histórias. Os portões serão abertos a partir das 07h30. O 28º BC está localizado à rua Rua Tenente Jansen Melo, s/n, bairro 18 do Forte, Aracaju-SE.

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.