MENU

É FAKE NEWS: Cuidado com sites falsos que divulgam vagas de emprego no SESI e no SENAI

20200427111821_5ea6e9addb094.jpg

Sites falsos estão divulgando supostas vagas de emprego no Serviço Social da Indústria (SESI) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em todo o Brasil. Cuidado, isso é um golpe! 

Os links induzem as pessoas a fazerem um cadastro, fornecendo vários dados pessoais. Além disso, quando a inscrição é feita pelo celular, o site falso também solicita o compartilhamento do link, pelo WhatsApp, com vagas que não existem.

Fique atento! Não acesse esses links falsos e nem compartilhe essas informações. Se vir algum anúncio de vaga de emprego no SESI ou no SENAI, certifique-se que as oportunidades existem nos sites oficiais das instituições do seu estado. 

Qualquer processo seletivo para trabalhar no SESI ou no SENAI será divulgado nas páginas oficiais e em publicações de jornais com grande circulação. Jamais será exigido que o candidato compartilhe qualquer tipo de conteúdo em redes sociais ou aplicativos. 

 

* Com informações da Agência CNI de Notícias.

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.