MENU

Confira como ficam as atividades e o atendimento no SESI Sergipe

20200427111821_5ea6e9ad006a8.jpg

Em cumprimento ao Decreto nº 40.567, de 24 de março de 2020, do Governo de Sergipe, o SESI Sergipe tomou diversas medidas para colaborar com o controle da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

20200427111820_5ea6e9acec644.jpg

1 - Todas as aulas das turmas dos cursos SESI no Estado de Sergipe foram suspensas?
Sim, todas as aulas estão suspensas até o dia 30/04/2020.

2 - Quando as aulas irão retornar?
A previsão de retorno das aulas está para o dia: 04/05/2020 unidades escolares em Aracaju e 05/05/2020 unidades escolares em Estância, conforme comunicado em nossas redes sociais.

3 - Como ficam os calendários escolares?
Os calendários escolares serão revisados e divulgados posteriormente.

4 - É possível fazer matricula neste período?
Não. Nosso período de matrícula, normalmente, ocorre próximo ao final do ano letivo, realizamos a divulgação em nossas Redes Sociais @sesisergipe (Instagram), SESI Sergipe (Facebook) e em nosso site: http://www.se.sesi.org.br/

5 - Está havendo atendimento Presencial?
Não. No SESI Sergipe, o atendimento presencial está suspenso por um período de 30 dias a contar do dia 24 de março, mas estaremos recebemos as solicitações através do e-mail [email protected] e analisando junto ao cliente a forma de entrega do documento necessário.6 - Caso o aluno precise de alguma documentação, como deverá proceder?
Em caso de necessidade de algum documento, o aluno pode usar os canais de comunicação abaixo informando o nível de urgência.Alguns tipos de documentos poderão ser enviados via e-mail em pdf digitalizado para impressão do solicitante.O original pode ser pego quando o atendimento presencial voltar ao funcionamento normal.Os Canais de comunicação que estarão disponíveis:Pessoa Física (comunidade) através do e-mail: [email protected] ou preencher o Formulário FALE CONOSCO em nosso Site Oficial: http://www.se.sesi.org.br/ 7 - Se um aluno apresentar sintomas do novo coronavírus e/ou tiver a confirmação do contágio, é necessário comunicar?

Sim é necessário comunicar à Unidade Operacional do SESI através do e-mail [email protected] .

8 - Como saber as notícias sobre minha Unidade?
As orientações sobre o funcionamento das Unidades Operacionais do SESI Sergipe estão sendo em nossas Redes Sociais @sesisergipe (Instagram), SESI Sergipe (Facebook) e em nosso site oficial: http://www.se.sesi.org.br/9 - Com relação as atividades de Esporte e Lazer do SESI?Estão suspensas no mês de abril, previsto o retorno para o dia 04/05/2020. 10 - É possível realizar locação e utilização de áreas de esporte e lazer nesse período? Com relação as locações já agendadas, como fica?Não. Todas as atividades dos Ginásios e áreas em questão estão suspensas. Caso o cliente não tenha interesse em reagendar as atividades ou serviços, o dinheiro será devolvido após solicitação formal de ressarcimento, a partir do retorno das atividades administrativas previsto para o dia 04/05/2020. 11 - Como ficam os pagamentos das mensalidades com cartão neste período? Pode ser realizado online?Sim. Os pagamentos das mensalidades podem ser realizadas utilizando o cartão de crédito e sem precisar sair de casa. Envie um email para [email protected] informando os seguintes dados: Nome completo e CPF do responsável financeiro;

Nome completo do aluno e Unidade de Ensino;

E as parcelas a serem pagas. Após isso, aguarde o recebimento do link exclusivo para pagamento online. Se ainda estiver com dúvidas entre em contato pelo telefone (79) 3226-7434/7437.

RECOMENDAÇÕES

O Ministério da Saúde recomenda cuidados básicos para reduzir o risco de contrair ou transmitir o novo Coronavírus (Covid-19):

{C}{C}·         {C}{C}Lavar as mãos frequentemente com água e sabão e higienizá-las com álcool em gel;

{C}{C}·         {C}{C}Evitar tocar nos olhos, no nariz e na boca com as mãos não lavadas;

{C}{C}·         {C}{C}Evitar aglomeração e contato corporal;

{C}{C}·         {C}{C}Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar;

{C}{C}·         {C}{C}Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência;

{C}{C}·         {C}{C}Ficar em casa quando estiver doente.

Mais informações pelo site coronavirus.saude.gov.br

Assessoria de Comunicação da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe – Unicom/FIES

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.