MENU

Dia Nacional da Construção Social acontece neste sábado

O evento homenageia trabalhadores do setor da construção e do mercado imobiliário pelo trabalho realizado na pandemia.

No dia 21 de agosto, próximo sábado, acontecerá a 14ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), a partir das 16h, de modo virtual em uma plataforma interativa. O evento também será transmitido pelo Youtube e contará com atrações como Michel Teló e Maria Paula, além de sorteios de prêmios para os participantes.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), com a correalização do Serviço Social da Indústria (SESI), o evento tem como objetivo, este ano, homenagear os trabalhadores do setor da construção e do mercado imobiliário que, durante a pandemia, mantiveram o setor ativo e garantiram a continuidade do trabalho das empresas e a preservação dos empregos.

Em 2020, pela primeira vez, em 13 anos, a comemoração não foi realizada devido a pandemia de Covid-19. Por isso, a proposta este ano será realizar o encontro virtualmente. Para participar, basta acessar o link https://cbiconline.sistemaboss.com.br/login e fazer o cadastro.

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.